Image Map

25 janeiro 2017

Melhores Series Adolescentes

Ola Tudo bem ?

hoje deixo para você 5 dicas para series para adolescentes, diferentes que acho que vocês tem que da uma oportunidade.


                  
  1. The Vampire Diaries

                           

A série, inspirada nos livros de LJ Smith, se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, que é assombrada por criaturas sobrenaturais. Lá, os irmãos Damon e Stefan Salvatore mantêm a imortalidade em segredo. Porém, os dois acabam se apaixonando pela mesma menina, a bela e popular estudante Elena Gilbert.




2. Gossip Girl




Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.



3. Teen Wolf





                                


A série é baseada na história de Scott McCall, um jovem jogador de lacrosse que durante um passeio pela floresta é mordido por um lobisomem. Porém, depois de escapar do ataque do bichano, o esportista se torna o grande atleta da escola – sem contar o sucesso que passou a fazer com as mulheres. Porém, após toda essa mudança em sua vida, Scott também precisa enfrentar novos problemas.













4. The Fosters


A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef , uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike  e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus  e Marianna , irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie , uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude  que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.



      5. Buffy the Vampire Slayer                                                                                                                       


Gostar de uma loirinha caçadora de vampiros-de-cara-feia teria soado meio ridículo até pra mim, vindo de outra pessoa, mas o fato é que depois de uma primeira temporada fraca, a série de Joss Whedon foi ganhando profundidade, e quando chegou à quinta temporada, já não era tão feio assim dizer que você era fã de Buffy. A vibe pop do programa ajudava a torná-lo divertido e aos poucos o conservadorismo dos primeiros episódios foi dando lugar à ousadia. Virou um ícone cultural, por mais que os preciosistas digam que não, mas mesmo assim ainda provoca divergências entre os que não viam e os que assumem a lealdade ao show.



Esperem Que Gostem
Deixe Seu Comentário Sobre oque acharão 
Beijinhos e até!


4 comentários: