Image Map

13 fevereiro 2017

Deus

Oie, Florzinhas Tudo Bom Com vocês?

Hoje vim fala de Deus o quanto ele é grandioso maravilhoso e das coisas que ele fás na vida daqueles que nele crê.



Deus


Deus, que criou o universo em toda a sua imensidão e detalhes criativos, pode ser conhecido por nós. Ele nos conta sobre si mesmo, e também nos revela muito mais. Deus nos convida a ter um relacionamento com Ele, onde podemos conhecê-lo pessoalmente. Não somente podemos aprender sobre Ele, como podemos conhecê-lo, intimamente.

Deus nos convida a conversarmos com Ele e deixá-lo saber de tudo o que nos preocupa. Nós não precisamos consertar as nossas atitudes primeiro.  Também não precisamos ser educados, teologicamente corretos ou santos. É da própria natureza de Deus ser amável e receptivo quando vamos até Ele.

Tudo o que nós fazemos é formado por materiais existentes ou construído com coisas que já foram criadas. Deus tem a capacidade de falar e trazer coisas à existência. Não somente as galáxias e as formas de vida, mas também soluções para os problemas de hoje. Deus é criativo e é desejo dEle que saibamos disso e confiemos em Seu poder.

Assim como uma pessoa que compartilha com você seus pensamentos e sentimentos, Deus claramente nos conta sobre si mesmo. A única diferença que existe  é que Ele é sempre honesto. Tudo o que Ele conta sobre si mesmo, ou sobre nós, é uma informação confiável. Mais verdadeiro do que nossos sentimentos, pensamentos e percepções, Deus é completamente preciso e honesto no que diz. Nós podemos confiar completamente em cada promessa que Ele nos faz, pois Ele cumpre. Nós podemos conhecê-lo com base em sua palavra.


Deus Muda Vidas?


Sim, Deus mudo a minha vida a 4 anos a trás, quando ainda eu não estava firmada na presença de Deus, eu era uma simples garota sem luis, procurando a saída daquele caminho que não pertencia a Deus, ao redor de pessoas desagradável , eu sempre min importei tanto com o que os outros pesavam ao meu respeito, é difícil admitir isso, mas hoje consigo, porque porque hoje entendo isso. 
Hoje amo falo pra todos oque Deus fés na minha vida é bom é maravilhoso, é possível as coisas que Deus fás, não é pequena não é médio é grande, por que ele é grandioso, hoje sim digo que sou muito feliz porque tenho Deus na minha vida que min guia min proteger, ele fés a obra na minha vida e hoje sou para gloria do senhor, Obreira da casa dele, somente grata a ele por tudo.

Não queira tentar garantir seu futuro com seus próprios planos. Ele, em Sua infinita sabedoria, sabe e deseja o que é melhor para você. Por isso, deseje estar no centro dos planos de Deus destinados ao seu bem, com a certeza de que Ele lhe dará todo o necessário para lidar com o que vem pela frente. Quando orar, confesse a Deus os seus temores e suas dúvidas e peça ao bondoso Pai celestial que Ele o fortaleça para que você persevere sempre,lembre-se de que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós (Efésios 3:20). Mantenha os olhos fixos no Senhor, e Ele o guardará em perfeita paz enquanto o conduz ao futuro que preparou especialmente para você;


Deus tem planos maravilhosos para você. Sei disso, pois Ele mesmo o prometeu. Ele diz que você nunca viu, ouviu ou imaginou algo tão extraordinário quanto os planos dEle para sua vida (I Coríntios 2:9).


Esperem que vocês gostem meditem, qualquer duvidas ou conselho conte nos comentarios..
Beijinhos a tds.. e que Deus abençoe a tds e ate a próxima! <3

14 comentários:

  1. Adorei a sua reflexão, mandou mto bem, sem Deus não somos nada e p ele nada é impossível, parabéns pelas palavras, arrasou, sucesso p vc linda, bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. ♥ Sabe aquele dia que vc está precisando daquelas palavras que te tocam lá no fundo? Então, esse texto caiu feito uma luva agora. Muito obrigada pelas sábias palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz..q Deus toco ao seu coração..pq nd é por a caso td é feito na vontade de Deus..

      Excluir
  3. Foi de Deus eu ter lido isso! Obrigada por ter compartilhado essa palavra, ela vai ser meu devocional de hoje <3

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão, Deus é tão maravilhoso que ele não precisa de muito, sem Deus nós não somos nada, ele é tudo que mais precisamos, hoje temos que nos apegar mais a Deus ❤

    ResponderExcluir
  5. Amei... Deus está bem pertinho de nós e nos ama incondicionalmente! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei, Deus está sempre ao nosso lado e nunca devemos perder a fé porque ele sempre faz tudo na hora certa. Amei a reflexão, arrasou ❤

    ResponderExcluir
  7. Muito linda sua reflexão. Muito difícil ver alguém falando coisas assim em blog. Parabéns lindas palavras realmente Deus é tudo sem ele não somos nada em ninguém. Bjs💓

    ResponderExcluir
  8. Amém, querida. Deus é nosso maior alicerce ♥

    ResponderExcluir
  9. DEUS é magnífico, transformador, amei o seu texto. Deusmuda vidas sim. Beijão e fico com Deus

    ResponderExcluir